quinta-feira, 12 de abril de 2012

curiosidades

                             CURIOSIDADES GLOSS
                                                                                       

                           O que revela seu gloss?

                                  
     O que revela seu gloss?Eles dizem que os detalhes são o charme, e tendo em conta isso, até o mais simples de sua roupa  ou maquiagem diz muito sobre você, como você está e como você se sente. A maneira que você escolher e usar a maquiagem revela muito de sua personalidade para os outros.Você pode não saber, mas o sabor que você escolher para seus lábios brilho está relacionado com a sua personalidade e sua história. Parece incrível que algo tão simples como o seu brilho revele muitas coisas sobre você, certo?. Bem, continue a ler para ver que transmite o seu.
Sabor: Tutti frutti
A doçura tem um efeito calmante sobre o cérebro e é associada com lembranças da infância, claramente as mais bonitas e agradáveis. Você é fã deste aroma? Você é otimista e simples … sem rodeios. Sim, pode parecer um tom infantil, mas a verdade é que ele também mostra segurança.
Sabor: Morango
Este aroma exuberante e profundo pode ser muito sensual. Se você gosta de sentir em seus lábios, você é romântica, misteriosa e imprevisível. Claro, a cor do morango é vermelho, a cor da paixão e do amor, então, sem dúvida, você gosta de atenção.
Sabor: Chocolate
O cacau poe o animo bem pra cima e aumenta os níveis de energia. Não é à toa que as mulheres  que estão um pouco deprimidas por sua vez, recorremos a uma xícara de chocolate quente ou uma barra de chocolate, certo? Bem, se este é o seu aroma é provável que adore a aventura, sair e amizade.
NOSSA NAO SABIA QUE NOSSO GLOSS REVELA TANTAS COISAS ASSIM !!!!
MEU SABOR E MORANGO E O SEU E QUAL????

curiosidades

                             CURIOSIDADES SOBRE CABELOS!!                                                                                                    

Mulheres gastam 26 anos em média com cabelo “armado"

  Levantar com o cabelo  “armado” faz com que uma mulheres passe, em média, uma hora e 15 minutos deprimida e rabugenta
Sabe aqueles dias em que o cabelo está terrível? Pois então, uma pesquisa com britânicas, conduzida pelo cabeleireiro das celebridades Mark Hill, constatou que as mulheres gastam o equivalente a 26 anos sofrendo por conta do frizz. A maioria acorda com o cabelo rebelde pelo menos três dias por semana, o que significa 156 dias por ano e 9828 dias em uma vida média de 63 anos. Os dados são do jornal Daily Mail.
Levantar com a cabeleira “incontrolável” faz com que a pessoa passe, em média, uma hora e 15 minutos deprimida e rabugenta. Além disso, 12% das 2 mil entrevistadas descontaram o mau humor nos parceiros e 14%, nas crianças. Enquanto isso, 8% receberam um aviso no trabalho devido ao estado de espírito particularmente ruim.
Uma em cada cinco perdeu o ônibus ou trem para ir ao serviço justamente por passar mais tempo tentando arrumar o cabelo. Devido ao descontentamento com o look, 12% chegaram a cancelar um encontro. Ao se depararem com um dia sem sorte, 13% tentaram driblar a situação usando algum acessório na cabeça, enquanto 8% capricharam na maquiagem.
Por outro lado, quando as mulheres acordam com o cabelo bom, 56% são mais agradáveis com quem está ao redor e 67% têm um dia melhor de maneira geral.
 
NOSSA NE MENINAS NOSSOS CABELO DA TRABALHO !!AMEM QUE SOMOS INTELIGENTE PARA DAR UM JEITINHO NISSO EU VOU POSTAR ALGO BEM SIMPLES PARA NOSSOS CABELOS !!BJS

maquiagem para o dia a dia

                               MAQUIAGEM PARA O DIA A DIA
maquiagem1
A maquiagem deve vir pra somar no visual e não para derrubar e nem sobrecarregar a fisionomia ,a maquiagem para o dia a dia deve ser assim  suave , uma boa pele deve ser preparada com produtos adequados e de preferência com filtro solar hoje já encontramos a venda bases com filtro solar as vezes uma boa base não existe a necessidade de nem pó compacto passa-se a base depois um bom lápis e um gloss transparente alem é claro de um rímel pra destacar os olhos a sombra pode vir no degradê de tons claros logicamente afinal para usar no dia -a-dia e no trabalho precisamos de descrição e em alguns trabalhos sobriedade .
maquiagem3