RELACIONAMENTO!!!

                       5 SEGREDOS QUE VC NUNCA DEVE CONTAR A UM HOMEM



Casal na cama
Conheceu um homem e acha que ele é o amor da sua vida?  Saiba quais são os 5 segredos que você jamais pode contar a ele:

1. Como pretende mudar ao rapaz
Está planejando dar um banho de loja nele, refinar seus modos, dar uma ajudazinha na carreira?  Não conte. Querer mudar alguém é uma atitude ofensiva, alertam os psicólogos. Significa dizer: você é todo errado, mas deixa comigo que eu resolvo. Você pode até pensar isso, mas nunca permita que perceba.

2. O que mais gostava no seu ex
Guarde as qualidades do ex para si. Principalmente, se ele era uma bom namorado

3. O sucesso que você faz com a rapaziada
Se você pensa em fazer isso para se valorizar, o tiro pode sair pela culatra: o rapaz pode ficar chateadíssimo. Você ainda está nessa? Cresça, por favor.

4. As mais íntimas inseguranças físicas
Lá está ele, todo derretido, dizendo que você é linda. E lá está você, argumentando: “Meu problema são as coxas grossas...” Isso não é o cúmulo da honestidade. É um convite para ele achar que tem ao lado uma neurótica... ou começar a olhar exatamente para aqueles pontos fracos que nunca tinha notado na mulher amada.

5. Que seus amigos acham ou deixam de achar
Não se esconda atrás de críticas alheias. Preserve a reputação do amado - e das outras pessoas de quem gosta.
  MENINAS ESPERO TER AJUDADO EM ALGO !!!!BOA SORTE PRA TODAS EM SEUS RELACIONAMENTOS !!E SE VC NAO TEM UM NAMORADO NAO SE PREUCUPA TANBEM TEM DICAS PRA VCS TANBEM !!! BJS 





                              ROMANCE!!!

O romance é um componente necessário de uma relação saudável e amoroso. Todo relacionamento é beneficiado com uma dose regular de romance saudável e, uma vez que os filhos chegam, arranjar tempo para ser romântica é ainda mais importante para manter a chama do relacionamento acesa constantemente. Filhos são maravilhosos e passar o tempo com a sua família pode ser muito divertido, além de ajudar a reforçar os laços familiares, mas você precisa de um pouco de romance também, e isso pode ser algo raro quando o trabalho e a família demandam a maior parte do seu tempo. Casais que trabalham demais e sofrem de estresse podem não sentir muito romantismo na hora que realmente conseguem tempo para eles.

RomancePorque o Romance
Acaba?

Existem muitos motivos pelos quais o romance pode ir por água abaixo. Novas mamães, por exemplo, podem se sentir tão exaustas das alegrias da maternidade que simplesmente não se sentem prontas para continuar tendo relações sexuais com seu parceiro. Elas se preocupam que o bebê pode chorar e de certa forma fazer amor se torna uma distração. As mamães que ainda não perderam a "gordura da gravidez" podem se sentir deprimidas e menos atraentes. A forma como elas vêem seus corpos após o parto pode colocar empecilhos no sexo e no romance. Pessoas que se preocupam demais com trabalho podem ficar obcecados de tal forma que podem ser tornar "workaholics". Sexo é sexo para eles, porém o romance é algo para o qual eles simplesmente não possuem mais tempo. Casais com crise de meia-idade também podem se sentir pouco atraentes. Podem começar a acha que não são mais sexy ou desejados e então o romance é algo que vêem como não mais pertencente a eles. Casais mais velhos podem experimentar uma diminuição no apetite sexual e sentir que são muito velhos para romance. Todas essas desculpas são imagens mentais da mente. Não são razões válidas para impedi-la de ter um relacionamento romântico. Quando as pessoas têm bloqueios internos que as impedem de aproveitar o romance e sexo saudável, seus parceiros podem interpretar suas ações (ou não-ações) como falta de interesse neles. Isso pode levar à falta de confiança. Comunicação clara entre duas pessoas pode evitar a sensação de ser mal interpretado. O romance saudável pode ser um ótimo tônico para o corpo, mente e espírito. Por exemplo, novas mães precisam de carinho e atenção da mesma forma que seus pequenos. Intimidade e romance podem ocorrer com ou sem o ato sexual. Apenas ficar debaixo de um cobertor em um sofá com o seu companheiro pode fazê-la sentir relaxada, feliz e amada. Idade ou imagem do próprio corpo não devem interferir com o sexo e romance. Enquanto você estiver saudável e sã você deve aproveitar cada momento junto ao seu parceiro. Se você está lutando contra a balança, pensa em si mesma da forma como gostaria e mantenha essa imagem em sua mente e então ponha em prática um plano até que você se torne essa imagem. Coma comidas saudáveis e faça exercícios. Vá ao médico e descubra se você tem algum problema de saúde. Imagine a si mesma da forma como gostaria de ser e trabalhe para atingir esse objetivo. Saiba em seu coração e mente que você está se esforçando em direção a esse objetivo, mas você também tem de aceitar a si mesma como é. Se a idade é a sua barreira para o prazer, lembre-se que essa é uma parte natural na nossa existência. Todos os seres vivos atravessam ciclos e mudanças. Pode ajudá-la a pensar na idade como parte da evolução. Pense em si mesma evoluindo para uma existência superior. Seja espontânea. O sexo não tem que ser um ritual, e nem o romance. Surpreenda o seu parceiro com uma das dicas do BLOG e um pouco de espontaneidade, e carpe diem!






                           
    SABIA SE SEU RELACIONAMENTO TEM FUTURO


Uma relação se constrói dia após dia e por ambas as partes. Foto: EFE

Seja realista
A maioria das pessoas idealiza o amor de acordo com sua educação e a cultura que o cerca: os filmes convidam você a sonhar com relações românticas ou com parceiros ideais, que fazem elogios o tempo todo e mostram o quanto não conseguem viver ao seu lado.

Ao se apaixonar, a pessoa costuma adaptar seu comportamento às expectativas que tem em relação à outra, ou à sua idéia de amor ideal. Mais cedo ou mais tarde, as personalidades aparecerão e com elas as primeiras decepções - para impedir isso, é preciso saber entender o outro.
DICAS!
Evite desistir logo
Entregar os pontos diante do primeiro grande problema não é a melhor solução, já que todos sabemos que nenhuma relação ou pessoa é perfeita. Para melhorá-las, é preciso trabalhar e ser perseverante. Uma relação se constrói dia após dia e por ambas as partes, que se esforçam para vigiar os defeitos e potencializar seus pontos fortes, que reforçam o amor.

Pode ser que isto acabe com os ideais românticos de alguém, mas evitará surpresas futuras.

Conheça o passado amoroso de quem está com você
Segundo a psicoterapeuta nova-iorquina Marilyn Graman, muitas vezes não buscamos informação suficiente sobre a outra pessoa quando começamos a sair com ela.

"É importante conhecer o passado amoroso de alguém, porque tem muito a ver com como ela se comportará no futuro", completa.

Para conhecer seu companheiro, é bom saber as seguintes coisas: ele teve alguma relação longa ou a maioria delas foi curta? Faz planos para um futuro próximo ou só pensa um ou dois meses à frente? Fala em ter uma relação longa ou se casar? Há alguma referência em suas conversas sobre como ele gostaria que fosse uma relação séria ou o casamento?

Atenção às discussões
As disputas indicam a saúde da relação. São positivas quando buscam um acordo ou uma solução, sem violência, insultos ou humilhações, e quando servem para que a relação funcione, como um nexo de atração para reviver a sexualidade, ou pelo prazer trazido pela reconciliação posterior.

Por outro lado, podem ser negativas se envolverem terceiros para conseguir algo ou envolvem uma crítica constante, auto-estima baixa ou críticas pessoais sobre a outra pessoa. Outro ponto negativo é recorrer à chantagem psicológica. Mais um sinal de que algo vai muito mal é quando a discussão utiliza-se do silêncio como resposta, ou quando se age com indiferença para acabar com a paciência do companheiro.

As brigas se tornam extremamente difíceis de ser contornadas quando começam exigindo concessões que o companheiro não está disposto a fazer. A situação fica ainda pior quando ele sempre reage negando para não perder a batalha ou cedendo para não discutir mais.

Perguntas-chave
Para ajudar a decidir se vale à pena continuar a relação, deve-se pensar numa série de perguntas:

1 - A relação tem o mesmo significado para os dois? Pode ser que uma pessoa busque estabilidade e compreensão, enquanto a outra pensa apenas na paixão e na aventura.

2 - Vocês têm interesses ou objetivos que podem ser compartilhados?

3 - Está disposto a fazer todo o possível para solucionar os conflitos que o levaram a pensar em se separar?

4 - Com o fim desta relação, acha que terá poucas chances de se apaixonar por outra pessoa?

5 - O desgaste se deve mais a motivos práticos de convivência que a razões emocionais, como a falta de amor ou paixão?

6 - As alegrias da relação superam os problemas?

Se a resposta à maioria destas dúvidas for positiva, o casal tem muitas chances de se salvar e continuar sua relação, uma vez resolvidas suas diferenças.












     

 












                                     OLA MENINAS BOA NOITE !!!BOM HOJE EU SO VIM PRA 
POSTAR ALGO BASICO SOBRE UM RELACIONAMENTO HOJE VOU FALAR PORQUE RAZÔES PELAS QUAIS OS HOMENS REJEITAM UMA MULHER!!!!!


“Não é você, sou eu” Alguma vez um homem soltou essa frase para justificar não querer namorar você? E geralmente não acreditamos nessa frase e nós nos torturamos com perguntas como: O que eu fiz de errado paraele não me querer? Eu pareço tão feia? Por que ele não gostou de mim?
No entanto, se deveriamos começar a acreditar nessa frase: às vezes o problema está com eles mesmos, no momento da vida que estão transitando e até mesmo o relacionamento com os amigos. Aqui estão as verdadeiras razões por que um homem rejeita uma mulher.
Razões pelas quais os homens rejeitam uma mulher

1:Por que não é o momento: Os homens amadurecem mais tarde do que as mulheres. Isso significa que enquanto você está pronta para um relacionamento sério, ele ainda pode estar para sair com os amigos e ter várias relações de uma noite com outras mulheres antes de se estabelecerem. E nesses casos, é melhor que tenha a rejeitado: você não deve perder tempo com alguém que não oferece o que você quer. Outro caso é se recentemente terminou um relacionamento e não se sente pronto para outro relacionamento: mesmo que ele seja o homem perfeito para você, você deve entender que ele precisa de um tempo para estar sozinho.
2:Porque ele gosta demais de você: Soa estranho, mas às vezes um homem pode rejeitar uma mulher porque ele gosta muito. Como? Pode não se sentir pronto para um relacionamento com uma garota que ele tenha como “ideal” e por isso preferem se afastar para evitar ferir seus sentimentos: se um homem te rejeita se sinta com sorte por essa razão, e dele ter sido muito sincero. É preferível isso do que tirar vantagem de você em um relacionamento casual, certo?
BOM ESSAS SÃO DUAS COISA QUE SEMPRE ACONTECE,MAIS LEMBRE-SE QUANDO UM GAROTO UM HOMEM O QUE FOR DIZ QUE NÃO A CHANCES ENTRE OS DOIS NAO CHORE E NEM SE LAMENTE POIS DEUS TIROU DA SUA VIDA PARA COLOCAR UM BEM MELHOR !!!E NUNCA DIGA QUE VOCÊ E FEIA E QUE NAO E O SUFICIENTE PARA ELE ......
LEMBRE-SE ELE QUE NAO E O SUFICIENTE PARA VOCÊ !!!!!
BOM MENINAS POR HOJE E SO TA ......BJSSS









    Medos dos homens no primeiro encontro


   Um primeiro encontro com o homem que gostamos pode resultar em nós uma mistura complexa de sentimentos e sensações tais como ansiedade, nervosismo, alegria, esperanças, dúvidas, algum estresse e medo, muitos medos. Mas este não é um assunto exclusivo das mulheres, os homens também passam por isso … E há muitos medos dos homens no primeiro encontro.
Mesmo o homem mais bonito  que te leva você para um passeio em seu melhor carro, te surpreende com presentes e etc, têm inseguranças quando se trata de um primeiro encontro com a mulheres que o atrai.
Acompanhe comigo alguns medos dos homens no primeiro encontro.
Que você possa ser diferente do que tenha imaginado
Bem, esse medo todos temos, tanto homens quanto mulheres. Todos vamos com expectativas para o primeiro encontro co a pessoa que gostamos e com medo de encontrar a decepçãonessa pessoa. Será que eu gosto da sua personalidade? Somos compatíveis? Será que realmente nos damos bem? Estas são perguntas que assombram a cabeça quando um homem começa a conhecer uma mulher que está interessado
A única maneira de responder a estas perguntas é simplesmente conhecê-la, arriscando-se. A medida que um homem se sente confortável com sua garota em um primeiro momento, esses medos desaparecem.
Que esteja interessada em outros homens
Homens são competitivos por natureza, especialmente durante a fase da conquista, quando ainda não “ganhou” e há muitos homens por aí tentando conquistar também. Como pouco se sabe e ainda nada é certo, eles ficam loucos querendo saber se alguém mais está tentando ganhar seu coração … E se você ficará com ele! Por esta razão, o homem vai usar todas as suas melhores armas para impressionar em um primeiro momento, chegar e te conquistar.
Que ele seja o único interessado
Imagine se você se apaixonar, ou pelo menos você ficar deslumbrada o suficiente em um primeiro momento e ele estava apenas buscando ter sexo com você … Que decepção! Bem, com os homens a mesma coisa acontece: o medo de não ser correspondido, medo do fracasso, medo de sofrer … Ninguém tem bola de cristal para saber o que vai acontecer entre um homem e uma mulher que estão apenas começando a se conhecer, porque esse medo é muito lógico. Mas para ganhar, primeiro você tem que correr riscos.
Como se aproximar
Isso realmente é muito estressante para os homens no primeiro encontro. Para as mulheres, não temos muito com o que se preocupar em relação a isso porque normalmente só temos de enviar os sinais para que eles assumam a liderança. A questão é precisamente esta: o que acontece se não damos qualquer sinal de que queremos um beijo, por exemplo? Um homem que quer beijar você vai querer demonstrar de alguma forma, mas ao mesmo tempo temer que seja equivocado: o que fazer? e assim sofre um verdadeiro conflito interno. Se ele tomar atitude e tentar beijar uma mulher, mas ela não querer, sua auto-estima cai no chão.
Que você não aceite um segundo encontro
Basta perceber que eles estão confortáveis ​​com uma mulher em um primeiro momento, que automaticamente começa a pensar no segundo. No processo de querer conquistar, você vai querer também se sentir confortável com ele e, portanto, aceitar um segundo encontro para continuar o conhecendo. Mesmo com o bom sinal do primeiro, o homem ainda não vai ficar quieto até que você aceite o segundo. será como um teste final para verificar se há ou não um interesse genuíno entre vocês.
Agora você está avisada, da próxima vez que você tiver um primeiro encontro lembre-se de todos esses medos que podem estar atormentando o seu parceiro e boa sorte!




           Por que somos atraídas pelos homens maus?

Por que somos atraídas pelos homens maus?Reconheça, quanto mais ignoraramos um homem mais gostamos dele. Quanto mais difícil conquistar-nos, mais nos atrai. Obviamente, este tipo de “masoquismo” que todas temos quando interagimos com o sexo oposto é totalmente inconsciente, involuntário e provou que está marcada a partir de nossos genes. Sim, as mulheres preferem os “maus”.
De acordo com um estudo da Universidade de British Columbia, no Canadá, as mulheres se sentem mais atraídas sexualmente por caras durões, confiantes e um pouco arrogantes – ou seja, os “caras maus” – que os homens “bons” e sorrindentes. Enquanto, com os homens ocorre o contrário: eles se apaixonam com as meninas felizes, divertidas e simpáticas.
O teste foi feito com 1.000 adultos – incluindo homens e mulheres – dando-lhes uma pontuação para uma série de imagens de pessoas do sexo oposto segundo com o que eles gostavam ou não. Essas imagens hora mostravam homens e mulheres sorriso, homens e mulheres confiantes (cabeça erguida, peito estufado e um leve sorriso) e homens e mulheres em uma atitude de vergonha (de cabeça para baixo e os olhos perdidos).
Qual foi o resultado desta análise? Que a menoria das mulheres escolheram homens que estavam sorrindonas fotos, enquanto a maioria preferiu homens sérios e orgulhosos. E com os homens o resultado foi o contrário: escolheram fotos de garotas soridentes e felizes como as mais atrativas.
Por que sentimos atração por um homem “mau”? Teorias explicam que somos biologicamente atraídas por essas características, atitudes mais masculinas e comportamentos que denotam segurança e suporte para reprodução.
Vale ressaltar que este estudo mostrou que homens e mulheres reagem de forma diferente às exibições de emoção, um sorriso, apenas em termos de atração sexual. Não foi perguntado se preferia a pessoa da foto selecionada como esposa ou marido.
E sim, também reconhecemos: poderiamos ter um relacionamento com um homem arrogante, egocêntrico, que não nos dá um minuto de sua atenção?
Ninguém poderia, e eu – por mais estudos que sejam feitos – ainda prefiro os que sorriem. E você?   
DEIXE SEU COMENTARIO!!!




                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário