segunda-feira, 7 de maio de 2012

MODA INVERNO 2012

                DICAS DE COMO FICAR LINDA E NA  MODA NESTE INVERNO!!!!
O inverno é a minha estação preferida para a moda, ele é elegante, tem cheiro de luxo. Mas você já está preparada para o que vai rolar na Moda Inverno 2012?
A graça do Outono está em poder brincar com o visual e essa estação vai chegar com boas combinações. O frio é assim: dá para usar shorts, vestidos e saias como no verão, mas juntamente com a meia-calça, que é levinha e esquenta. E, nos pés, sapatos mais fechados, oxfords, sapatilhas e botinhas são boas pedidas porque, vamos combinar, não existe nada pior do que passar frio nos pés, né?                                              

Bolsas

As bolsas de tamanho médio e as clutches aparecem com freqüência. O couro aparece como principal material para a confecção das bolsas, seguindo as tendências de cores e estampas do inverno 2012.              

Casacos

Os casacos da moda inverno 2012 serão de cortes retos, plisados e rodados. Poderão aparecer em modelos curtinhos, médios ou longos, sendo que este último aparecerá com menos frequência, e devem ser usados com cuidado, pois podem envelhecer e prejudicar as baixinhas.

Invista no casaco xadrez, ele é o must have do inverno 2012.                                                                                    

Cintos

Os cintos finos ganham destaque e vêm tanto em couro liso, como em couro estampado. Os estilotressê dão ares esportivos e casuais, assim como aqueles tacheados, com pegada mais rock and roll!                            

Cores
O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho.
Moda Inverno 2012 Cores
ESPERO QUE TENHO DADO AS DICAS CERTAS PARA ESTE INVERNO!!!
BRIGADA!!!BJS