quinta-feira, 12 de abril de 2012

curiosidades

                             CURIOSIDADES SOBRE CABELOS!!                                                                                                    

Mulheres gastam 26 anos em média com cabelo “armado"

  Levantar com o cabelo  “armado” faz com que uma mulheres passe, em média, uma hora e 15 minutos deprimida e rabugenta
Sabe aqueles dias em que o cabelo está terrível? Pois então, uma pesquisa com britânicas, conduzida pelo cabeleireiro das celebridades Mark Hill, constatou que as mulheres gastam o equivalente a 26 anos sofrendo por conta do frizz. A maioria acorda com o cabelo rebelde pelo menos três dias por semana, o que significa 156 dias por ano e 9828 dias em uma vida média de 63 anos. Os dados são do jornal Daily Mail.
Levantar com a cabeleira “incontrolável” faz com que a pessoa passe, em média, uma hora e 15 minutos deprimida e rabugenta. Além disso, 12% das 2 mil entrevistadas descontaram o mau humor nos parceiros e 14%, nas crianças. Enquanto isso, 8% receberam um aviso no trabalho devido ao estado de espírito particularmente ruim.
Uma em cada cinco perdeu o ônibus ou trem para ir ao serviço justamente por passar mais tempo tentando arrumar o cabelo. Devido ao descontentamento com o look, 12% chegaram a cancelar um encontro. Ao se depararem com um dia sem sorte, 13% tentaram driblar a situação usando algum acessório na cabeça, enquanto 8% capricharam na maquiagem.
Por outro lado, quando as mulheres acordam com o cabelo bom, 56% são mais agradáveis com quem está ao redor e 67% têm um dia melhor de maneira geral.
 
NOSSA NE MENINAS NOSSOS CABELO DA TRABALHO !!AMEM QUE SOMOS INTELIGENTE PARA DAR UM JEITINHO NISSO EU VOU POSTAR ALGO BEM SIMPLES PARA NOSSOS CABELOS !!BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário